Locomotivas de Nampula e Beira empatam no jogo de atraso do Moçambola

O Ferroviário de Nampula empatou, na tarde desta quarta-feira, com o seu homónimo da Beira em jogo de atraso da primeira jornada do campeonato nacional, o Moçambola 2018.
Foi, de resto, uma partida equilibrada! Por um lado, o Ferroviário de Nampula, que saiu na jornada anterior (4ª jornada) foi derrotado por Maputo pelos seus “tricolores”, que não foram destruídos, mas sim por perderam peso por uma bolada.
Já as “locomotivas” da Beira vêm de um empate caseiro diante dos “guerreiros” de Gaza.
O jogo
Apesar da fadiga, tem por que ter faltado os dias para se recompor e preparar-se para defrontar uma formação de João Chissano, o Ferroviário de Nampula não se perca perder pontos em casa, empatando uma uma bola.
E, foi o Ferroviário de Nampula que avançou no marcador por intermédio do Kwali, aos 42 minutos, resultado com que foi ao intervalo. No devolver para a segunda parte, já se concentraram e com clarividência ofensiva, os comandados de Chissano e Mano-Mano correram atrás do prejuízo e chegaram ao empate aos 47 minutos.
Coube os treinados de Camboja e baixar a senha, de modo a não permitir que o seu adversário passe para a frente do marcador, tendo terminado a partida com o placar a indicar 1-1.
Com este resultado, a formação orientada por Antero Cambaco mantém-se na quinta posição, somando frutos com o sabor de duas vitórias e um empate.
Já liderada por João Chissano, soma agora seis pontos, fruto de uma vitória e três empatos.

Comentários