O Governo da Rússia anunciou, hoje, que deu o Reino Unido em um dossiê para apresentar os funcionários para um mesmo número de casos russos nos Estados Unidos, no no caso do caso, escreve Lusa.
Assim, de acordo com a fonte, o conjunto de casos deve acontecer dentro de um mês, através de uma redução apropriada do seu pessoal, de diplomatas, personnel técnico and administrative russos that fiquem no Reino Unido ", lê-se num comunicado divulgado hoje.
O comunicado será lançado pela AFP hoje divulgado pelo líder da guerra diplomática entre a Rússia e vários países originado pelo envenenamento do antigo espião russo. O ex-detetive duplo de origem russa Serguei Skripal, de 66 anos, e sua filha Yulia, de 33 anos, foram encontrados inconscientes no dia 4 deste mês, em Salisbury, Sul de Inglaterra, foram envenenados com um componente químico que ataca o sistema nervoso.
O Reino Unido atribuiu o envenenamento à Rússia, que tem desmentido todas as acusações e às principais provas concretas sobre esta alegação.
Comentários
Enviar um comentário