Recebedor da capital sexta e sábado para pagamento de manifesto

As capitais municipais da cidade de Maputo, capital moçambicana, estão hoje e sábado para atender os impostos que ainda não são contabilizados no Imposto Autárquico de Veículos (IAV).
A medida visa permitir que mais munícipes pague o manifesto que termina oficialmente em 31 de março. Moçambique observa hoje a tolerância de ponto por ocasião da páscoa.
Social decretou tolerância de ponto para todo o dia de hoje, mas tem sido visto como as primeiras horas da manhã para atender os munícipes e não há daremos continuidade à cobrança do imposto ”, disse a vereadora de Finanças do Município de Maputo, Célia Cumbe, citada pela AIM.
A fonte apelou aos munícipes para pagar o IAV para multas.
Por seu turno, a Polícia Municipal (PM) passou a ter um prazo de 31 anos para as despesas de transporte, e todos os que não estão sujeitos ao pagamento de IAV são sujeitos a uma multa de 250 meticais, além de da devida apreensão do livrete.
A actividade de fiscalização é extensiva aos parques de venda de viaturas, que também devem regularizar uma situação. Quanto aos que já estão pagando, o que é mais do que o que está acontecendo?

Comentários